Desenvolvimento de websites

CLUBE DA TERCEIRA IDADE DE BARRA BONITA

O clube da terceira idade fundando em 16 de fevereiro de 2001 é uma entidade pública sem fins lucrativos, que tem por finalidade proporcionar aos seus associados o bem estar , visando colaborar com a integração do idoso na sociedade e promover ações e atividades que venham minorar as limitações advindas pela idade.

A entidade desenvolve um trabalho social com seus associados,afim de proporcionar aos seus integrantes a troca de experiências, a participação social e o desenvolvimento da criatividade através de atividades de lazer, esporte, cultura e arte.

Pessoas com idade à partir de 50 anos e de ambos os sexos poderão associar-se e desfrutar das atividades desenvolvidas pela nossa entidade.
Ficou interessado? Para maiores informações entre em contato conosco através do telefone 14- 3641- 1021 ou procure-nos em nossa sede  localizado na rua Oscar Bartelles, n 593 Vila Narcisa

FIQUE INFORMADO! ACESSE-NOS NO